Atletas canaenses dão show em Araguaína e trazem medalhas para casa


3ª Copa de Jiu-Jitsu Adolfo Vieira Borges Jr reuniu atletas de toda a região. Jovens canaenses fizeram bonito na ocasião



Revelando craques, despertando talentos e construindo cidadãos. O jiu-jitsu em Canaã dos Carajás, aos poucos, vai ganhando seu espaço e superando fronteiras intermunicipais e interestaduais. O esporte é o que mais cresce no município e revela, diariamente, através de vários projetos, uma gama cada vez maior de campeões.

Neste domingo (24), foi a vez dos atletas dos projetos Jiu-Jitsu da PM e da Equipe Vilhena brilharem em solo tocantinense. Os lutadores deixaram a sua terra no sábado (23) e partiram rumo à Araguaína. Saindo de Canaã, os jovens e promissores atletas já tinham a plena certeza de que desempenhariam um bom papel, visto que o trabalho de preparação já havia sido bem feito.

Por lá, um show de disputas, lealdade e superação. Canaã dos Carajás teve a Equipe Vilhena em primeiro lugar geral na categoria adulto e o Jiu-Jitsu da PM em segundo lugar por equipe infantil. Os bons resultados foram atingidos por conta das conquistas dos seguintes atletas:





Jiu-Jitsu da PM: Cabo Quaresma (ouro), João (prata), Felipe (ouro), Maxswell (ouro), Márcio (ouro), Lucas (bronze), Victor (ouro e bronze), Mateus (ouro), Iury (bronze), Marcos (bronze), Calebe (ouro), Ronaldo (prata) e Railson (prata).  

Equipe Vilhena: Evem (ouro), João Paulo (ouro,) Guilherme (ouro), Lucas Morão (ouro) Pedro Henrique (ouro), Zainny (ouro), Naka (ouro e prata), Calos (ouro), Django (ouro), Garciene (ouro e prata), Artur (ouro), Kelre (prata), Iago (prata), Caio Bruno (prata e bronze), Patrick (Prata), Wemerson (prata), Caio Melo (bronze) e Jhone (bronze).

Os atletas tiveram o apoio de Gleison, líder da Equipe Vilhena Canaã, Baiano do Acarajé,Gilvan da Van, Agostinho do Banpará, Edilson Valadares, Maneco do posto, Acciaca, Loja Maçônica Estrela de Canaã e do advogado Vinícius Borba para participar da competição.




Lutando no esporte e na vida, a certeza que se tem é que a disciplina e os aprendizados do jiu-jitsu vão muito além do tatame.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.