Canaã em choque: o garçom estupra a própria irmã na Terra Prometida


Saiba mais detalhes sobre o caso noticiado em primeira mão pelo blog Fala Sério



O blog Fala Sério noticiou em primeira mão, no último sábado (16), a prisão de um homem acusado de estuprar a própria irmã em Canaã dos Carajás. Wagner de Oliveira Lima foi preso pela Polícia Civil em flagrante na última sexta-feira e confessou o crime. A PC chegou ao bandido depois que a irmã de 14 anos, com a alma destruída pelos abusos, procurou a diretora da instituição em que estudava e relatou tudo o que acontecia.

Segundo a menina, os estupros aconteciam desde que ela tinha 11 anos de idade. Preso e sem ter escapatória, Wagner, de 25 anos, explicou que cometeu o primeiro abuso sob efeito de álcool. No entanto, com o passar dos anos, os estupros ocorriam sem o efeito de nenhuma droga.

Wagner passou a cuidar da irmã logo após a morte dos pais. Único irmão e maior de idade, o homem deveria ser o protetor da jovem, mas acabou se tornando o seu pior pesadelo. O Conselho Tutelar foi acionado e se encarregou do caso.

Wagner Lima não é nenhum estranho em Canaã. O homem trabalhava como garçom em um popular restaurante no centro da cidade. Para a maioria das pessoas, o caso é uma completa surpresa, já que Wagner sempre pareceu ser uma boa pessoa, graças ao seu perfil prestativo e dedicado ao trabalho. “Ele era um ótimo atendente. Estou pasma” relatou uma cliente.

Wagner segue preso e aguarda decisão da justiça. Já a irmã, livre das garras da luxúria do homem, está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.