Prefeitura de Curionópolis não explicou para onde foi parar mais de 2 milhões destinados à reformas de prédios públicos




Um montante de encher os olhos, ou os bolsos: R$ 2.614.054,26 (Dois milhões, seiscentos e quatorze mil, cinquenta e quatro reais e vinte e seis centavos).
Este é o valor da NOTA DE EMPENHO que retirou o citado valor dos cofres da Prefeitura Municipal de Curionópolis. O recebedor é a empresa INFINITY CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA EPP; porém desde o dia 26 de abril que a nota foi empenhada e até agora a população espera realização dos serviços especificados na nota: construção, reforma e ampliação de próprios públicos, cujos recursos, também conforme descrito na nota, são da fonte RECURSOS ORDINÁRIOS originados de DESPESA FIXADA.
O resumo explicativo dos gastos públicos em questão, simplifica que o valor empenhado fez face às despesas com prestação de serviços de engenharia de natureza frequente relativos à construção e recuperação es estrutura física dos prédios que compõem a rede física da Prefeitura Municipal de Curionópolis; serviços geridos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura que fez a aquisição dos serviços por compra direta na modalidade carona.
Nossa equipe de reportagens visitou Curionópolis e não precisou andar muito para notar que a “empresa” não precisou fazer muita coisa para receber a cifra milionária. A começar pelo prédio da prefeitura onde encontramos dois banheiros, um em estado deteriorado e outro interditado.
As 10 escolas públicas no perímetro urbano também não foram reformadas, mas apenas recebeu pintura comum nos prédios e respectivos muros; nem mesmo a Prefeitura Municipal recebeu qualquer melhoria estando ainda com a mesma logomarca do governo anterior. Já a respeito da cifra citada na nota R$ 2.614.054,26 (Dois milhões, seiscentos e quatorze mil, cinquenta e quatro reais e vinte e seis centavos) a população espera por justificativas.  
Pedimos explicações ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Francisco Antônio dos Santos Costa, o Quixadá, através de Assessoria de Comunicação daquele Município e aguardamos resposta para publicar aqui em respeito à população.

Fonte: PARAZÃO TEM DE TUDO
Tecnologia do Blogger.