POPULARES RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA



A muito tempo a população de Canaã reclama da falta de iluminação publica nas ruas da cidade, vários bairros da cidade tem ruas inteiras com as lâmpadas dos postes queimadas.


Um leitor do blog Fala Sério entrou em contato com nossa equipe e informou que ja está cansado de solicitar a troca de algumas  lâmpadas na rua de sua casa no bairro Flor de Lis,  nos infomou que desde outubro vem entrando em contato nos números que são disponibilizados para a sociedade, para que a mesma faça suas solicitações, relatou ainda que ligou, mandou whatsapp e também foi pessoalmente até a secretária de Obras, foi informado que seu pedido séria atendido, mais nada, relatou ainda que antes tinha alguma resposta pelo Whatsapp, mais que hoje nao obtem nenhum posicionamento.
Ainda recebemos a foto da conta de energia do leitor que está correndo atrás de seus direitos e não está sendo atendido, de acordo com a conta é mais de 65 reais de taxa de iluminação publica q são recolhidos ao cofre da administração Municipal.
Entramos em contato com a secretaria de Obras, e segundo o secretário que assumiu a pasta em Outubro o contrato da empresa que prestava esse serviço findou em Setembro e que a secretária de obras mantem uma equipe da própria secretária para atender pelo menos os pontos mais críticos, informou ainda que já esta em processo de licitação a contratação de uma nova empresa para prestar o serviço de reparação da iluminação pública.
A falta de iluminação pública aumenta e muito a sensação de insegurança sofrida por parte da população da cidade, uma rua clara minimiza os perigos a qual estamos expostos no dia dia.
Segundo pesquisa no site da celpa o mesmo informa que A Celpa repassa, todo mês, o valor arrecadado para as Prefeituras, para que elas façam a manutenção e a instalação de novos pontos para iluminar a cidade.
Tecnologia do Blogger.