VEREADORES FAZEM DURAS CRITICAS A FISCALIZAÇÃO ELETRONICA

     
    O vereador Walter Diniz fez uma indicacao para que fosse melhorado a sinalizacao que antecedem os radares eletronicos. O mesmo falou q nao teve estudo de viabilizacao que justificassem a implatacao nos pontos ao qual estao instalados, e que sua instalação nesses pontos nao é pra salvar vidas e meramente para arrecadar valores.
          Walter falou ainda que parece ter sido colocado de proposito nesses locais pois sao pistas pouco povoadas, " se realmente quisessem salvar vidas teriam colocadas em vias movimentas,  nas proximidade de escolas ou em avenidas de grande fluxo".
A vereadora Maria Pereira elogiou a indicacao de Walter e reinterou que como os pardais estão em vias pouco fluxo de pedestres, coloca inclusive as pessoas em perigo, devido ao momento em que a cidade vive em relação a violência as pessoas ao reduzir a velocidade  nessas pistas podem ser assaltadas e pra que muitos nao sejam vitimas de assaltos muitos irao preferir serem multadas. A vereadora falou do valor exobirtante que foi para implantar tais radares, um valor aproximado de 750 mil reais e que esse valor nao para por ai, a prefeitura tera que desembolsar mensalmente uma quantia referenta a manuntençao dos mesmos.
Maria Pereira teve sua fala complementado por Wilson Leite, esse mostrou para o publico presente que ja teve inclusive o primeito pagamento para empresa ATA referente a manuntencao dos mesmos, um valor de aproximadamente 50 mil reais, resaltou que esse valor podia ta sendo revestido em cestas basicas, e que se a prefeitura pagou esse valor ira concerteza tirar do bolso do povo.
Segundo o Setran a fiscalização eletrônica ira funcionar apartir do dia 21 de novembro de 2017, e foi justamento por isso que o vereador Walter Vieira fez sua indicacao para que melhorasse a sinalizaçao, indicacao essa que foi aprovada por unanimidade.
Tecnologia do Blogger.